APRESENTAÇÃO

QUEM SOMOS

Das 9h às 19h

+351 925 557 007

PORQUÊ NÓS?

Editora portuguesa de Revistas de Passatempos, composta por uma equipa com mais de 35 anos de experiência neste sector.

Publicamos mensalmente diversas revistas de passatempos 100% nacionais, com produção, impressão e distribuição efectuadas apenas por empresas Portuguesas. Com uma tiragem próxima de meio milhão de exemplares por ano, poderá encontrar as nossas edições à venda na maioria dos pontos de venda de Portugal Continental e Ilhas, inclusivé em grandes superfícies.

Todos os conteúdos publicados mensalmente, são criados pela nossa empresa, originais e inéditos. Com garantia 100% satisfação.

Goldex

MTC Edições © 2005 - 2015 | Todos os Direitos Reservados Política Privacidade

Pesquisar

100% SATISFAÇÃO GARANTIDA 100% SATISFAÇÃO GARANTIDA
ESCOLHA ACERTADA ESCOLHA ACERTADA
100% PORTUGUÊS 100% PORTUGUÊS
CONTEÚDOS INÉDITOS E ORIGINAIS CONTEÚDOS INÉDITOS E ORIGINAIS
35 ANOS DE EXPERIÊNCIA 35 ANOS DE EXPERIÊNCIA

Dispomos das mais modernas tecnologias e aplicações informáticas para produção de passatempos: Palavras Cruzadas, Quebra-Cabeças, Sudoku, Kakuro, Sopas de Letras, Cruzadex, Cruzadas Directas, Cripto Cruzadas, Diferenças, Quiz, etc. Produzimos todo o tipo de passatempos em qualquer formato/tamanho, diversos níveis de dificuldade e para todas as idades (inclusivé segmento infantil). Dispomos de sistema de produção próprio, sem intermediários e com minimização de custos, rapidez e rigor.

Entre vários trabalhos já realizados, a MTC foi a fornecedora de passatempos de todas as edições do Jornal Sénior - Director Mário Zambujal.

A NOSSA EQUIPA

TERESA CRUZ

ADMINISTRAÇÃO

FRANCISCO ANDRADE

DIRECÇÃO TÉCNICA

SORAIA FERREIRA

APOIO AO CLIENTE

ANA LEAL

FREELANCER

PEDRO SOARES

FREELANCER

BRUNO SALVADOR

FREELANCER

TESTEMUNHOS

João Oliveira, Lisboa, PT - 22/09/2014

"...compro todos os meses revistas de passatempos para a minha avó. Só compro revistas da MTC porque além da qualidade, os passatempos são de fácil leitura, mesmo nas revistas mais pequenas. A preferida da minha avó é a Cruzadas Directas."

Marta Isabel dos Santos, Portimão, PT - 29/01/2015

"...há 5 anos atrás comecei a fazer palavras cruzadas por recomendação do meu médico. Experimentei várias revistas mas actualmente as únicas revistas que compro são a Super Cruzadismo e a Especial Cruzadas."

Ana Lucas Rodrigues, Gaia, PT - 19/02/2015

"...verifico que praticamente são as únicas revistas portuguesas que ainda não adoptaram o Novo Acordo Ortográfico, demonstrando uma enorme defesa e respeito pela Língua Portuguesa. Parabéns!"

Pedro Miguel Barbosa, Braga, PT - 18/03/2014

"...gosto da variedade dos passatempos das revistas porque não cansam. E também posso dizer que como leitor assíduo, praticamente desde o vosso início em 2005, acho uma consideração o preço nunca ter aumentado, apesar de todos os melhoramentos que fizeram! Os meus sinceros parabéns!"

Luís Salvador, Évora, PT - 11/07/2014

"...adoro fazer Sopas de Letras e Cruzadexes. As minhas revistas preferidas são a Especial Sopas de Letras e a Selecção Cruzadex..."